segunda-feira, 27 de junho de 2011

Guerra Santa - #Almas não palmas;

   

     Um dos mais renomados grupos de rap gospel de Curitiba, conhecido e reconhecido por varios nomes do rap secular. O grupo Guerra Santa  formado por RasperB, DH, e Beli mc, ja estão á 6 anos na caminhada , na qual obteram grande destaque, por suas letras referentes á passagens biblicas, e pela história de transformação, de libertação.
     O grupo lançou o cd "Da pedra á rocha", que levou um titulo muito intetressante por sinal, no qual enfatiza bem a questão da libertação do vicio do crack, até a pessoa chegar aos pés de Jesus que é a nossa Rocha.
     Com um propósito bem diferente de outros grupos que vemos por ai, o ministério Guerra Santa procura levar a menssagem da cruz, o evangelho puro de Jesus, para aquelas pessoas que nessecitam realmente, para aquelas pessoas que são excluidas da nossa sociedade.
     Em fim, este ministério de verdadeiros profetas que falam do amor de Cristo através do rap; merece o respeito e carinho de todo o seu  publico, e que venha a crescer cada dia mais; que Deus abençoe todos vocês!

 E quem quiser ouvir o som do Guerra Santa ; estam aqui alguns links.
 http://www.myspace.com/guerrasantafire

http://guerrasanta.musicblog.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário