quinta-feira, 19 de maio de 2011

www.LognPlay.com #CliqueOuçaCompartilhe Radio: radio geral rap :: #viaLognPlay

Radio Geral Rap - Curte ai - rap de verdade sem blá blá blá. Pra quem curte rap de verdade e diversidade de estilos . Clica aki.
http://www.lognplay.com/radio.asp?cod_rad=51731

     História da radio

         A radio , surgiu da idéia de um dos integrantes do grupo Suicidio lento, MCK, que apresentava um programa de radio em Curitiba aos sabados, mas ele só tinha o espaço de uma hora , e achava muito pouco pra uma cultura tão diversificada como o rap. Então ele resolveu criar uma radio com mais tempo, e muito mais mesmo, 24 horas por dia, pra quem curte rap, é uma novidade bombastica; Pois ja estava passando da hora de termos uma radio totalmente voltada pro rap, ja estavamos cansados de uma cota, e de sermos limitados para ouvir aquilo que queriamos ouvir.
        Então agente agradece ai , ao MCK , e ao pessoal do Suicidio Lento, que também estão abrindo portas , e dando oportunidade de novos grupos serem descobertos, por meio de uma radio, que toca o verdadeiro rap nacional , e rap de qualidade de mc's consagrados como Projota , racionais etc ; Então fortaleçam a corrente , entrem escutem a radio, postem comentarios, porque o rap tem que se unir e se fortalecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário