quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Batalha da Cultura


  A Batalha da Cultura, está de volta ! O evento que acontece desde 2011, a principio no gramado do museu Oscar Niemeyer, e que em 2012 ficou parada por um ano, e voltou em 2013, com as batalhas de freestyle, b.boys, grafite e dj's, se tornou um evento mensal da cultura hip-hop, com novo cenário dessa vez na praça Ozório. Em 2015 haverá 6 edições que ocorreram ao longo do ano, a cada dois meses, contando com o apoio e parceria de algumas empresas como donizete dreads, buibui skat shop, banca skate, Maloca que domina, Ganstar41, Dhumofu, Capsula e Sebo Andarilho. São arrecadado livros para o evento, o intuito da batalha é diversificar a cultura e incentivar a leitura, os prêmios vão de camisas, skate, troféus e claro os  livros !
  Infelizmente a edição de Fevereiro foi adiada, por motivos legais, por isso alertamos que não haja vandalismo nem uso de drogas no local, para que esse evento continue se propagando, e a cultura valorizada em nossa cidade ...
Então no próximo domingo dia 01, na praça 29 de Março as 14:00 , chega mais e fortaleça a cultura !!!


terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Kairós - Erick Venon


"Ponteiros giram o mundo,
Calendários marcam saudade...
Faça valer agora cada tic tac,
Viva o momento, amanhã pode ser tarde
Use seu tempo com sabedoria e habilidade."

 Erick Venon, rapper Curitibano, criado em São Paulo, na caminhada desde 2002, conhecido por suas músicas mescladas de mensagens de reflexões bíblicas e sociais.

 Acima um pequeno trecho de seu primeiro trabalho profissional, a música Kairós que significa "Tempo de Deus" , com a produção de  DJ Caique e o clipe ficou por conta do estúdio Casa 1 ... Da um confere!