segunda-feira, 27 de junho de 2011

Guerra Santa - #Almas não palmas;

   

     Um dos mais renomados grupos de rap gospel de Curitiba, conhecido e reconhecido por varios nomes do rap secular. O grupo Guerra Santa  formado por RasperB, DH, e Beli mc, ja estão á 6 anos na caminhada , na qual obteram grande destaque, por suas letras referentes á passagens biblicas, e pela história de transformação, de libertação.
     O grupo lançou o cd "Da pedra á rocha", que levou um titulo muito intetressante por sinal, no qual enfatiza bem a questão da libertação do vicio do crack, até a pessoa chegar aos pés de Jesus que é a nossa Rocha.
     Com um propósito bem diferente de outros grupos que vemos por ai, o ministério Guerra Santa procura levar a menssagem da cruz, o evangelho puro de Jesus, para aquelas pessoas que nessecitam realmente, para aquelas pessoas que são excluidas da nossa sociedade.
     Em fim, este ministério de verdadeiros profetas que falam do amor de Cristo através do rap; merece o respeito e carinho de todo o seu  publico, e que venha a crescer cada dia mais; que Deus abençoe todos vocês!

 E quem quiser ouvir o som do Guerra Santa ; estam aqui alguns links.
 http://www.myspace.com/guerrasantafire

http://guerrasanta.musicblog.com.br/

# CWBENÇÃO



quinta-feira, 2 de junho de 2011

Grupo Suicidio Lento á 11 anos na estrada!

     O grupo Suicidio Lento surgiu no ano 2000, com a meta de levar informações ao povo excluido chamado "periferia", que sofre com a carência de obter resposta por parte de nossos governantes, que só prometem, mas sempre deixam a desejar.
     O grupo Suicidio Lento começou como movimento hip-hop de atitude, levando informações através de palestras, alertando o povo para que tenham consciência sobre questões sociais, pois acreditamos que não só os manos do movimento hip hop, mas também a participação de todos aqueles que lutam pelos mesmos ideais são totalmente validas para construção de uma sociedade mais justa e digna para todos.
     Em julho de 2004 foi lançado o primeiro cd do grupo, o single leva o nome de "ELE É O CARA", o grupo, no entanto tinha a sua primeira formação que era composta pelos seguintes integrantes:
DAVID = MC, MCK = MC, MAX = BACK VOCAL & DIME = DJ.

     No ano de 2006 o grupo com o mesmo objetivo depois de dois anos, apresentou outra formação com os seguintes integrantes:   MCK = 1ª VOZ, PICO = 2ª VOZ, RUQUINHO= 3ª VOZ & DIME = DJ RONE CARLOS.Agora em 2011 A Familia SUICIDIO LENTO APRESENTA SUA NOVA FORMAÇÃO  MCK , fenix,duquesa,karlay = VOZ, LEO = ACESSOR.
     A Familia SUICIDIO LENTO acredita ter encontrado sua formação,
"ideal" para seguir firme e forte a caminhada sem perder o foco, que é através de nossas musicas procuramos passar uma mensagem de consciência e de auto-estima para o povo que necessita destas informações no seu dia a dia, e também mostrar a realidade em que vivemos no Paraná e que tudo pode ser revertido se todos nós nos unirmos por um mesmo ideal, só usando a nossa própria linguagem para que a juventude abra os olhos e caminhem para o lugar certo.

    Por este motivo, acreditamos que nossas letras mostram o caminho e buscam  a solução para a sociedade que tanto sonhamos (Suicídio Lento).
    Em 11 anos de estrada o sucesso não é um dificil alvo, com tantas metamorfoses, e mudanças de formação, mesmo com todo o preconceito, e dificuladades a cerca do rap curitibano, o grupo Suicidio Lento, tem se mostrado forte, e focado nesta missão; Por isso nada mais justo que o reconhecimento de seus ouvintes, que desejam o crescimento, e muito mais sucesso profissional para a família Suicidio Lento.

   
MCK

Karlay

Fenix